AMÉRICA VF4: Parceria fechada entre o VF4 e América de Caaporã nas categorias sub 17 e 19

Novo escudo (Foto: Reprodução / VF4)
O último fim de semana foi de boas novidades para dois times paraibanos: o VF4, clube administrado pelo jogador Victor Ferraz, fechou parceria com o tradicional América de Caaporã. Juntos, eles vão tocar à frente a formação de jogadores e disputar competições sub-17 e sub-19. Com isso, uma nova identidade foi adotada para a equipe, que agora passa a se chamar América VF4.
A boa nova foi anunciada nas redes sociais do VF4. Os treinos vão acontecer na cidade localizada no Litoral Sul paraibano, a 45km da capital João Pessoa, no Estádio Lundrigão, sob o comando de Olberdam Serra, agora no Sub-19, que comandou o time pessoense na Copa do Brasil Sub-17, quando a equipe enfrentou o Flamengo. A equipe sub-17, porém, vai seguir treinando em João Pessoa, com o treinador de Walber Cabral. Quando houver jogos, a delegação faz a locomoção até a cidade de Caaporã.
Uniforme 1 (Foto: Divulgação / América VF4)
Victor Ferraz mostrou entusiasmo com o fechamento da parceria. O lateral-direito do Grêmio fez questão de convocar o povo caaporãense a ser também instrumento de incentivo para que a unidade dos times renda bons resultados dentro de campo.
- Estou passando para expressar toda a minha alegria, empolgação e gratidão com essa parceria do VF4 com o América de Caaporã. Temos também a intenção de resgatar o torcedor do América. A gente quer que, nos nossos jogos, o torcedor tenha orgulho que a gente montar e que vai defender a cidade. Espero que abracem esse projeto, porque eu creio que vamos colher muitos frutos - disse o jogador.
Uniforme 2 (Foto: Divulgação / América VF4)
Com a união dos clubes, o América de Caaporã, que já tem 76 anos desde a sua fundação, deve voltar a ter um pouco mais de notoriedade no cenário do futebol paraibano. É que o time não disputa competições oficiais na categoria profissional desde 2005. Desde lá, o Alviverde tem atuado tão somente em torneios das categorias de base.
O pontapé das equipes do América VF4 começou na tarde desta terça-feira, no Estádio Agostinho Tomaz , que é mais conhecido como Campo do Onze, com o time sub-17, que tem previsto em seu calendário as disputas do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil, da Copa do Nordeste e da Aldeia Cup. Enquanto isso, os jogadores do Sub-19 devem iniciar as suas atividades na próxima semana, tendo em vista a disputa do estadual da categoria e de torneios com clubes nordestinos.

Por Redação do GE
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador