Ainda aguardando volante colombiano, Nacional de Patos já soma duas baixas no elenco

Foto: Joab Medeiros/Nacional AC
O Nacional de Patos iniciou sua pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paraibano 2021 e já conta com duas baixas em seu elenco e mais uma terceira poderá acontecer já que o meia colombiano Sergio Villareal ainda não teve como viajar devido governo colombiano ter emitido um decreto fechando os aeroportos para viagens internacionais por conta da pandemia do Covid-19.
As duas baixas são o zagueiro Danilo Quipapá que foi para o Vitória das Tabocas-PE e o volante Júnior Gaúcho que foi para o Águia de Marabá, o que pesou para os atletas não vim para o Canário do Sertão foi por terem recebidos propostas melhores também questões familiares, informou o diretor da FDA Sports Fagner Marcos. 
Enquanto aguarda a vinda do volante colombiano, o Nacional segue me sua pré-temporada comandado pelo treinador Warley Santos, a expectativa que o Canário do Sertão faça uma boa campanha no Estadual e busque chegar as finais e voltar a disputar as competições nacionais.
A estreia do Nacional de Patos no Campeonato Paraibano 2021 será dia 17 ou 18 de março diante da Desportiva Perilima, partida que mesmo sem a confirmação do local pela FPF, mais deverá ser no Estádio José Cavalcanti em Patos.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador