Zagueiro ex Campinense é o terceiro reforço do Nacional de Patos para o Paraibano 2021

Foto: Daniel Lins
O zagueiro ex Campinense Anderson Schmoeller é o terceiro reforço anunciado pelo Nacional de Patos para o Paraibano 2021.
É mais um atleta indicado pela FDA Sports, empresa que está em parceria com o Canário do Sertão gerindo o Departamento de Futebol, o zagueiro rem 31 anos,  iniciou sua carreira no Mogi Mirim-SP, tem passagens pelo Coruripe-AL, Jacuipense-BA, Rio Branco-AC, Mamoré-MG, Imperatriz-MA e o Campinense que foi seu último clube.
O clube será comandado no Estadual por Warley Santos, além do zagueiro Anderson Schmoeller, o clube havia anunciado o meia colombiano Sergio Villarreal e o atacante Thiago Brito.
Nas redes sociais o Nacional de Patos fez a seguinte divulgação anunciando a chegada do defensor:
"O zagueiro Anderson Schmoeller, de 31 anos, chega para reforçar com imposição a zaga do Maior do Sertão! Ele tem 1.88 cm de altura e muito talento! O início da sua carreira foi na base Sub-20 do Mogi Mirim. De lá pra cá, já passou por clubes como Jacuipense, Coruripe, Rio Branco, Imperatriz e, na temporada de 2020, passou pelo Campinense. Chega pra cá, monstro!!!"
A estreia do Nacional no Campeonato Paraibano 2021 será diante da Perilima no Estádio José Cavalcanti em Patos, partida marcada para o dia 17 ou 18 de março.


Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador