Volante ex Campinense é o novo reforço do Nacional de Patos para o Paraibano 2021


Arte: Zé Filho TV
O Nacional de Patos anunciou seu oitavo reforço visando a disputa do Campeonato Paraibano 2021, trata-se do volante Júnior Gaúcho que disputou a Série D pelo Campinense.
Antes o Verdão Maravilha havia anunciado o goleiro Martins, meia colombiano Sérgio Villarreal, atacante Thiago Brito, zagueiro Anderson Schmoeller, atacante Jó Boy, meio-campo Gabriel Correia e o meia Enercino, a diretoria do Nacional fez parceria com a empresa FDA Sports para gerenciar o Departamento de Futebol do clube, Warley Santos é o treinador para a temporada 2021.
Veja a publicação do Nacional de Patos anunciando a volta do meia:
O volante Júnior Gaúcho, de 32 anos é o novo reforço do Maior do Sertão para o Paraibano 2021. Com atuação em clubes como Vitória da Conquista, Fluminense de Feira de Santana, Barueri, Treze, Campinense e Hercílio Luz.
Bem vindo, Júnior Gaúcho!
A estreia do Nacional no Campeonato Paraibano 2021 será diante da Perilima no Estádio José Cavalcanti em Patos, partida marcada para o dia 17 ou 18 de março.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador