Surto: a dois dias de jogo decisivo contra o Novorizontino-SP pela Série D, Fast-AM confirma nove casos de Covid-19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 2 de janeiro de 2021

Surto: a dois dias de jogo decisivo contra o Novorizontino-SP pela Série D, Fast-AM confirma nove casos de Covid-19

Fast confirma nove casos de Covid-19 (Foto:João Normando)
A menos de 48 horas para o primeiro jogo entre Fast e Novorizontino, pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, na Arena da Amazônia, em Manaus, o clube amazonense confirmou surto de Covid-19 dentro do grupo. Até o momento oito jogadores e também do auxiliar técnico, Igor Oliveira, apontaram positivo para doença. Os atletas não tiveram os nomes divulgados.
Além dos casos confirmados, alguns jogadores que testaram negativo estão com sintomas do novo Coronavírus. No penúltimo treino antes do jogo, na tarde desta sexta, que foi fechado para imprensa, treinaram apenas atletas que testaram negativo e não tinham sintomas. Os testes no clube foram feitos na última terça-feira, dia 29.
O protocolo da CBF prevê que cada clube deve ter no mínimo 13 jogadores saudáveis para que possa haver a partida. Devido ao surto de última hora, a cúpula tricolor vai tentar o adiamento do confronto, porém, como o Novorizontino já está em Manaus, não há uma garantia que a solicitação seja atendida.
Fast e Novorizontino se enfrentam no domingo pela partida de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Quem avançar para as semifinais garante o acesso para a Série C de 2021. 

Por Redação do GE
Manaus, AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui