Sporting vence Braga com gol de jovem meia brasileiro e mantém liderança do Português - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 2 de janeiro de 2021

Sporting vence Braga com gol de jovem meia brasileiro e mantém liderança do Português

Jovem brasileiro Matheus Nunes comemora o seu gol na vitória do Sporting contra o Braga — Foto: Mario Cruz/EFE
Com a marca de um jovem brasileiro desconhecido no seu país natal, o Sporting venceu o Braga por 2 a 0, neste sábado, pela 12ª rodada do Campeonato Português. O resultado deixa os Leões na liderança do torneio, agora com cinco pontos de vantagem para o Benfica, que enfrenta o Santa Clara neste domingo.
Todos os gols saíram na segunda etapa. Aos nove minutos, Pedro Gonçalvez finalizou bem depois de um belo passe de calcanhar de Nuno Santos da direita. Aos 32, Matheus Nunes aproveitou rebote após grande jogada do esloveno Andraz Sporar e marcou o seu: 2 a 0 e vitória do Sporting.
Nunes, de 22 anos, é brasileiro nascido no Rio de Janeiro, mas vive em Portugal desde os 13 anos. Ele começou a carreira no pequeno Ericeirense, foi para o Estoril, e em 2018 foi contratado pelo Sporting. Depois de atuar no time sub-23, estreou na equipe profissional dos Leões na temporada passada, e o gol deste sábado é o seu primeiro com a camisa da equipe de Lisboa.
O Sporting chegou aos 32 pontos e é o líder do Campeonato Português. O Benfica é o segundo colocado, com 27. O Braga está na quarta posição, com 24 pontos. Na próxima rodada, os Leões encaram o Nacional, na Ilha da Madeira, nesta quinta-feira.

Por Redação do GE
Benfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui