Paulinho destaque do Atlético Pilar-RJ - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Paulinho destaque do Atlético Pilar-RJ

 
Foto: Divulgação
João Paulo Cassimiro Cavalcanti, carioca, 28 anos, começou sua carreia atuando de lateral direito. Durante os anos a sua qualidade foi despertando o interesse de alguns treinadores, principalmente do futebol carioca. Paulinho era veloz e tinha um bom confronto direto, o chamado 1x1. Boas atuações e destaque por onde passou, Paulinho foi incentivado a mudar de posição. 
O ex lateral e as vezes volante para ajudar o professor, virou um bom extremo, com velocidade para chegar ao fundo do campo, e folego o suficiente para recompor a marcação defensiva.
Paulinho jogou a última Copa Carioca pelo Atlético Pilar Esporte Clube de Pilar, Duque de Caxias (RJ). O clube faz parte de um grande projeto, que começa nas categorias de base, hoje o clube possui escolas de Futebol, Fut 7, Futsal e Futebol Feminino. Todas as categorias a partir dos 4 anos de idade.
Foto: Allan Pereira
"Muito feliz de participar desse grande projeto, fizemos uma ótima Copa Carioca, e estamos muito animados para o futuro, em breve o Atlético Pilar estará alçando voos mais altos, se Deus quiser", disse Paulinho.

Por Arthur trovão
TMD Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui