Palmeiras vence Sport e se aproxima do G4; VAR anula gol do Leão nos acréscimos do 2º tempo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 9 de janeiro de 2021

Palmeiras vence Sport e se aproxima do G4; VAR anula gol do Leão nos acréscimos do 2º tempo

Com gol de Willian, Palmeiras venceu o Sport | Foto: Cesar Greco / Palmeiras
O Palmeiras venceu o Sport por 1 a 0 neste sábado, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Willian. Com a vitória, o Verdão, com 47 pontos, se aproxima do pelotão da frente e encurtou distância para o Flamengo, que ocupa a quarta colocação na tabela, com 49 pontos.
O Palmeiras é o atual sexto colocado e, com a vitória, disparou na frente dos rivais diretos na briga por uma vaga na Libertadores. O Fluminense, em sétimo, tem cinco pontos a menos que o Verdão. Corinthians e Santos, logo atrás, têm 39 cada. 
Já o Sport, após a injeção de ânimo trazida pela vinda do técnico Jair Ventura, vem tropeçando na tabela e está na 14ª colocação, com 32 pontos. O Leão tem uma diferença de quatro pontos para o Bahia, primeira equipe entre os quatro últimos do campeonatos, com 28. 
O gol da partida saiu dos pés do atacante Willian. Após bola esticada para a ponta direita – estratégia muito adotada pelo Palmeiras na partida – Veron fez boa jogada e mandou para Willian, que finalizou entre as pernas do goleiro Luan Polli. 
Nos minutos finais da partida, o jogo, que parecia calmo para o Verdão, teve uma dose forte de emoção. Aos 51 minutos, a bola desviou no braço de Rony e o juiz apitou para a marca fatal. No entanto, após revisão no VAR, o árbitro voltou atrás na decisão. A partida ficou paralisada por cinco minutos. 

Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui