Nova joia do futebol carioca

Foto: Alexandre Neto
Vítor Hugo de Matos Silva, ou simplesmente Vitinho, um velocista que começou como extremo, e hoje brilha como lateral direito em campos cariocas. Tudo começou quando o treinador precisou de uma lateral direito, e Vitinho se prontificou a fazer a posição. Durante os treinamentos e jogos, o destaque foi tão grande que o atleta mudou de vez de posição, assumindo a lateral direita como posição preferida.
Vitinho tem características de grandes laterais brasileiros: Possui rapidez, boa visão de jogo, passes e lançamentos precisos, tem um posicionamento destacado, bom na marcação e com boas antecipações, vitinho aprendeu bem a dominar as ações do setor defensivo do campo. No ataque o destaque e seu ótimo 1x1, o que faz Vitinho chegar muito bem a linha de fundo, fazendo boas jogadas para os atacantes.
‘’Foi meio que do nada, um dia estava treinando como extremo, e no outro eu era lateral, a adaptação veio rápido, e pude me destacar na posição. Hoje, sou lateral direito.’’ Disse Vitinho
Nome: Vítor Hugo de Matos Silva
Posição: Lateral Direito / Extremo
Altura: 1,73
Peso: 62 kg
Data De Nascimento: 24/10/2003
Pé Preferencial: Destro 
Foto: Divulgação

Por Arthur Trovão
TMD Sports
Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador