Mostrando ter uma base forte, SP Crystal promove 4 atletas para o profissional visando o Paraibano 2021 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 30 de janeiro de 2021

Mostrando ter uma base forte, SP Crystal promove 4 atletas para o profissional visando o Paraibano 2021

Foto: Divulgação/São Paulo Crystal
O São Paulo Crystal, além de está mantendo boa parte dos atletas que atuaram pela equipe no Paraibano 2020 segue valorizando a base e promoveu quatro atletas para o profissional.
Os atletas são o goleiro Leonardo de 16 anos, zagueiro Cezar "Juru" de 16 anos, lateral Enthony "Gatão" de 18 anos e atacante Piu de 19 anos, todos vem se destacando nas categorias de base da equipe de Cruz do Espírito Santo.
Os quatro se juntam ao goleiro João Manoel,  lateral direito Michel, zagueiros Gualberto e Dipão, volantes Augusto Recife, Gaspar e Leo Henrique, meia Leandro, atacantes Vitor, André Ferreira, Biro Biro, Henrique e atacante Leandro Cearense, também foi renovado o contrato com o treinador Wilton Bezerra.
A estreia do São Paulo Crystal no Campeonato Paraibano 2021 será dia 17 ou 18 de março diante do Campinense em local a ser definido pela FPF, mais deverá ser no Carneirão em Cruz do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui