Meia ex Botafogo-PB é o sétimo reforço anunciado pelo Nacional de Patos para o Paraibano 2021 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Meia ex Botafogo-PB é o sétimo reforço anunciado pelo Nacional de Patos para o Paraibano 2021

Arte: Zé Filho TV
O Nacional de Patos anunciou seu sétimo reforço visando a disputa do Campeonato Paraibano 2021, trata-se do meio-campo Gabriel Correia que passou pelo Botafogo-PB em 2020.
Antes o Verdão Maravilha havia anunciado o goleiro Martins, meia colombiano Sérgio Villarreal, atacante Thiago Brito, zagueiro Anderson Schmoeller, atacante Jó Boy e o meia Enercino, a diretoria do Nacional fez parceria com a empresa FDA Sports para gerenciar o Departamento de Futebol do clube, Warley Santos é o treinador para a temporada 2021.
Veja a publicação do Nacional de Patos anunciando a volta do meia:
O craque Gabriel Correia é a mais nova contratação do Maior do Sertão para o meio-campo na temporada 2021 do Campeonato Paraibano! Paraibano de João Pessoa, o craque, de apenas 22 anos e 1.79 cm de altura, começou na base do Palmeiras onde disputou seis temporadas, na maioria das vezes, como capitão. Seu último trabalho foi no Botafogo-PB onde jogou pelo Paraibano 2020, Copa do Nordeste e Série C do Brasileiro. Já passou, também, por outros clubes, a exemplo do Serra Macaense.
A estreia do Nacional no Campeonato Paraibano 2021 será diante da Perilima no Estádio José Cavalcanti em Patos, partida marcada para o dia 17 ou 18 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui