MAF SM São Mamede-PB já se prepara para o retorno as atividades em breve, e a novidade será o investimento na Base Sub-17 além do adulto

A MAF São Mamede comandada pelo desportista Gessé Vieira mesmo diante de uma pandemia não parou de crescer, mesmo com as atividades de quadra suspensas devido a pandemia, durante esse período difícil o professor Gessé Vieira buscou parcerias para a equipe e, ao mesmo tempo renovou os apoios dos patrocinadores, isso foi um dos fatores importantes para um retorno ainda mais forte da MAF.
Desde o início da pandemia que Gessé da Mídia (como é conhecido) vem participando de grupos de Whats App, Lives e capacitações com diversos treinadores e atletas do futsal feminino e masculino a nível nacional e internacional, abrangendo uma amplitude maior de oportunidades para as atletas aqui da nossa região PB/RN. 
No final do ano passado foi oficializado a criação de um Sub 17, ou seja, uma equipe de Base mais sólida para que surjam mais atletas e, consequentemente venham a ter oportunidades em equipes parceiras, como é o caso do URV/Expansivo de Natal do professor kedson que já está pré agendado com Gessé Vieira para vir uma seletiva em São Mamede. A novidade mais impactante e animadora foram as atletas Edna Kelly (Goleira) que irá passar por um período de testes com data a definir, na equipe base das Leoas da Serra de Lages-SC, time de Amandinha e da goleira Rê Fernanda, ambas da seleção brasileira, e, Edinamara Moura (Piaba), que está prestes a marcar a viagem para se apresentar a equipe Sub-23 do Pindamonhangaba-SP do professor Március.
Por fim, Gessé nos repassou que a MAF recebeu alguns materiais doados por atletas e, está à espera de outros que estão por vir. 
Obs: na próxima matéria divulgaremos a lista completa dos materiais seguido dos responsáveis pela doação.
A MAF contará com o apoio irrestrito da Prefeitura Municipal de São Mamede, através do Prefeito Umberto Jefferson e  Vice Chaguinha Lopes e está em parceria com a Secretaria de Esportes do Município que tem como Secretário Carlos Antônio de Araújo.
Fotos da goleira Edna da MAF participando de um treino online das goleiras das Leoas da Serra-SC:

Veja abaixo vídeos de pessoas renomadas ligadas ao futsal que enviou para a MAF SM:

Bianca (Goleira do Città Di Capena-ITA e Seleção Brasileira de Futsal)

⚫Regiane "Rê (Goleira das Leoas da Serra-SC e Seleção Brasileira de Futsal)

⚫Missi (Goleira do Barateiro-SC e seleção brasileira de futsal feminino)
⚫Greice (Ala do Barateiro-SC e seleção brasileira de futsal feminino)

⚫Carol Reis (Goleira do UNIFOR-CE)
⚫Raquel (Sporting-POR ) e Ludmila (Ferroviária-SP) Ambas da seleção brasileira de futebol
⚫Diana (Leoas da Serra-SC e seleção brasileira de futsal feminino)
⚫ Flavi (Goleira do Taboão da Serra-SP)
⚫Dudú (Preparador de Goleiras das Leoas da Serra-SC)

                                                    ⚫Marielle (Goleira do Telêmaco-PR)

⚫ Renata (Goleira do Atlético Sul-RS)
⚫Sara Soares (Goleira do Torre Blanca-ESP)
⚫Ana Sterari (Goleira do Montesilvano-ITA e seleção italiana)
⚫Glória Vanique (CNN Braisl)

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador