Fortaleza confirma 10 atletas com Covid-19 após Réveillon

Marcelo Chamusca, treino, Fortaleza — Foto: Karim Georges/Fortaleza EC
O Fortaleza registrou dez casos de Covid-19 entre os atletas do clube que estavam folga devido ao Réveillon. O Fortaleza só vai confirmar os nomes no boletim médico a ser liberado uma hora antes da partida diante do Sport. O clube divulgou nota oficial confirmando os casos.
Confira nota na íntegra:
"O Fortaleza Esporte Clube informa que, em testagem realizada visando a partida diante do Sport, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, dez atletas positivaram para Covid-19. O Departamento Médico comunica ainda que todos já foram confirmados por contraprova, os atletas se apresentam, em sua maioria, sem sintomas e alguns com sintomas gripais leves.
Todos seguem protocolo de isolamento assistidos pelos médicos do clube, avaliação por infectologista e exames complementares para completa recuperação e retorno seguro as atividades.
O clube destaca ainda que 21 jogadores seguem à disposição da comissão técnica dando continuidade aos trabalhos visando os próximos jogos do Campeonato Brasileiro até a reintegração do restante do grupo."
O time enfrenta o Sport na quarta-feira (6), às 20h30, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
A testagem que registrou os infectados foi a primeira realizada em 2021. Os jogadores precisarão cumprir isolamento de 10 dias seguindo protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Alguns jogadores do plantel já testaram positivo para Covid-19 em outro momento. São eles: Osvaldo, Paulão, Yuri César, Romarinho, Gabriel Dias, Derley e Wellington Paulista.

Por Redação do GE
Fortaleza, CE
Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador