Cuiabá vence Juventude na Arena Pantanal em confronto direto e volta ao G4 da Série B

Capitão Anderson Conceição marcou o gol da vitória do Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)
Com gol de Anderson Conceição, o Cuiabá venceu o Juventude por 1 a 0, nesta terça-feira, na Arena Pantanal, pela 33.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado positivo recolocou os mato-grossenses no G4, a zona de acesso. O Cuiabá pulou para a terceira colocação com 54 pontos. O time gaúcho caiu para o quarto lugar com 52 pontos e poderá deixar a zona de acesso ao término desta jornada.
O início da partida foi morno. Aos 28 minutos, o árbitro mineiro Paulo César Zanovelli concedeu tempo para hidratação dos jogadores mesmo sob temperatura de 25º C. A parada deu ânimo para o Cuiabá que abriu o placar com Anderson Conceição aos 34. Ele recebeu cruzamento de Rafael Gava e cabeceou em diagonal. A bola bateu na trave esquerda e entrou nas redes do Juventude.
No segundo tempo, o Cuiabá perdeu duas boas chances de ampliar o placar. Aos 23 minutos, Jenison, dentro da área, escorregou na hora de chutar e bateu fraco para as mãos de Marcelo Carné. Dois minutos depois, Yago furou cruzamento de Willians Santana e perdeu o gol, mesmo estando livre e de frente para as redes.
Aos 38, Jenison entrou na área e ficou de frente para o gol, mas bateu fraco, nas mãos de Marcelo Carné. O Juventude respondeu no minuto seguinte. Everton entrou na área e acertou o travessão do Cuiabá. Aos 44 minutos, Yago saiu na frente de Marcelo Carné, mas tocou para fora na saída do goleiro. E foi só.
Na 34.ª rodada, o Cuiabá visitará a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na próxima segunda-feira, às 17 horas. O Juventude, por sua vez, fará o duelo gaúcho com o Brasil, na terça, às 19h15, no Bento de Freitas, em Pelotas.
CUIABÁ 1 X 0 JUVENTUDE
CUIABÁ - João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Matheus Barbosa (Pierini) e Rafael Gava (Nenê Bonilha); Marcinho, Elton (Jenison) e Felipe Marques (Yago). Técnico: Allan Aal.
JUVENTUDE - Marcelo Carné; Igor, Emerson Silva, Genílson e Eltinho (Hélder); João Paulo, Gustavo Bochecha (Gabriel Bispo), Neto (Rafael Grampola) e Renato Cajá (Everton); Capixaba (Matheuzinho) e Rogério. Técnico: Pintado.
GOLS - Anderson Conceição, aos 34 minutos do primeiro tempo.
ÁRBITRO - Paulo César Zanovelli (MG).
CARTÕES AMARELOS  - Matheus Barbosa, Anderson Conceição (Cuiabá); Eltinho, Igor (Juventude).
RENDA e PÚBLICO - Jogo sem torcida.
LOCAL - Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Super Esportes
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador