Cruzeiro do Pinga vence Portuguesa na Bananeira e conquista o desafio "Rei da Serra"

Cruzeiro do Pinga venceu o desafio "Rei da Serra"
Em pé: Humberto, Riquelme, Helton, Mateus, Romário, Severino, Rafael, Antônio,  Paulo, Tony Júnior, Leandro, Fabinho e Davi
Agachados: Matheus, Nelson, Felipe, Daniel, Sérgio, Rodriguinho, Denilson, Bysmark, Isabele, Emanuel, Noka e Manoel
O Cruzeiro do Pinga sagrou-se no domingo(10) o vencedor do desafio "Rei da Serra", confronto realizado em duas partidas frente a Portuguesa da Bananeira.
A primeira partida foi na comunidade Pinga que é do município de Santa Luzia e terminou empatada em 0x0.
Já o jogo da volta foi na comunidade Bananeira que é município de Areia de Baraunas e o Cruzeiro do Pinga com gol de Noca venceu a partida por 1x0, resultado que deu a equipe do Pinga o titulo de "Rei da Serra".
Essa foi a primeira edição do Rei da Serra, "clássico marcado pelo grande futebol das duas equipes, um jogo muito disputado, e marcado pela celebração das duas equipes ao seu término, que venha o próximo ano", Cruzeiro do Pinga.
Foto do primeiro jogo que foi realizado no Pinga (Foto: Cruzeiro do Pinga)
O principal objetivo do desafio foi em resgatar o futebol da zona rural e a rivalidade entre Pinga e Bananeira que sempre foi muito forte dentro de campo, fora de campo são muito amigos, rivalidade apenas dentro de campo que foi resgatada, após o jogo teve uma feijoada para confraternizar.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador