CRB vence terceira seguida e deixa Guarani ainda mais distante do acesso na Série B - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

CRB vence terceira seguida e deixa Guarani ainda mais distante do acesso na Série B

Gum comemora o primeiro gol com a camisa do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Embalado pela sequência positiva na Série B, o CRB aproveitou o desgaste de um Guarani muito desfalcado devido a um surto de Covid-19 e fez 2 a 0 no Estádio Rei Pelé para chegar à terceira vitória seguida e deixar para trás qualquer possibilidade de rebaixamento. De quebra, a equipe ainda chegou à condição de secar os rivais para entrar de vez na briga pelo acesso. Os gols da partida foram marcados por Gum, de cabeça, e Bill, em um erro de saída de bola do Bugre, que ficou mais distante do acesso com o resultado dessa segunda-feira.
Como fica
Com o resultado, o CRB chega a 46 pontos e aparece em 9º lugar na classificação. Enquanto isso o Bugre chega a três jogos sem vencer e, com 48 pontos, é o 6º colocado. O primeiro time no G-4, nesse momento, é o CSA, com 52 pontos.
Próximos jogos
O CRB abre a próxima rodada na quinta-feira, às 19h15, quando enfrenta o Operário-PR no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). No mesmo dia, mas às 21h30, o Guarani duela com o Cuiabá na Arena Pantanal.
Escrita mantida
O Guarani segue sem ter vencido um jogo sequer na casa do Galo. Agora são 9 partidas, com 4 vitórias do CRB e 5 empates. A vitória foi ainda a quarta do Galo nos últimos cinco jogos.
Momento ruim
Do outro lado, o Bugre somou a terceira partida seguida sem vencer. São duas derrotas e um empate nas últimas rodadas, o que praticamente acabou com as chances de acesso do time campineiro.
O primeiro tempo
O CRB começou tentando pressionar a saída de bola do Guarani e, em um erro do Bugre, Luidy acertou a trave aos 2 minutos. Os visitantes responderam com Bruno Sávio, que parou duas vezes no goleiro Edson Mardden, aos 7 e aos 9. Aí foi a vez de Pablo Dyego ameaçar, mas Rafael Pin fez a defesa. A partir daí, o Guarani cresceu e passou a pressionar, mas mas o time alagoano respondeu bem, deixando o jogo bastante movimentado. No fim, o CRB ainda conseguiu pressionar novamente no campo ofensivo, mas o zero não saiu do placar.
O segundo tempo
O Galo começou o segundo tempo indo para cima e obrigando Rafael Pin a fazer uma defesa logo no minuto inicial. Enquanto o Bugre tentava responder, principalmente em chutes de média distância, o CRB pressionava a saída de bola e tenta chegar tocando. O gol, porém, só foi sair em uma jogada de bola parada. Aos 28, Diego Torres cobrou escanteio, e Gum subiu sozinho para cabecear para o fundo das redes. Precisando do gol, o Guarani ainda mexeu para tentar buscar o resultado, mas acabou sofrendo o segundo gol em um erro da defesa. Lucão roubou a bola e tocou para Bill fazer aos 42 da etapa final.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui