Campeão paraibano em 1997 pelo Confiança de Sapé morre após sofrer acidente de transito, clube divulga "nota de pesar" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Campeão paraibano em 1997 pelo Confiança de Sapé morre após sofrer acidente de transito, clube divulga "nota de pesar"

Foto: Divulgação/Confiança EC
O ex jogador campeão paraibano no ano de 1997 pelo Confiança de Sapé Rogaciano Ferreira morreu neste domingo 03 de janeiro após ficar internado por alguns dias numa unidade hospitalar do Recife depois de sofrer um acidente de motocicleta. Rogaciano tinha 53 anos e pilotava sua moto pela PE-50 quando perdeu o controle, colidiu com uma placa de sinalização e foi socorrido em estado crítico de saúde por socorristas do Samu no mês de dezembro.
A morte do desportista foi confirmada por colegas nas redes sociais e pela própria família, além do Confiança de Sapé, clube o qual sagrou-se campeão paraibano em 1997, Rogaciano jogou em clubes do Pernambuco a exemplo do Vitória de Santo Antão, Flamengo de Arcoverde, entre outros, após pendurar as chuteiras, ele se dedicou como treinador em escolinhas de futebol e no time feminino do Vitória, quando já se chamava Acadêmica Vitória, em 2010.
NOTA DE PESAR DIVULGADA PELA DIRETORIA DO CONFIANÇA DE SAPÉ!
O Confiança Esporte Clube  lamenta profundamente o falecimento de José Rogaciano Ferreira em um acidente de trânsito. "ROGACIANO" foi campeão Paraibano em 1997 com o Confiança.
O Confiança estende sua solidariedade aos familiares e amigos de Rogaciano, o nosso ETERNO CAMPEÃO.

Esporte do Vale
Com informações de nossavitoriape.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui