Paraibano de Futebol Feminino terá 12 dias de duração com sede em Bayeux e inicia nesta segunda(07)

Foto: Divulgação/Internet
O Campeonato Paraibano de Futebol de Futebol Feminino neste ano de 2020 terá seis equipes participando, o estádio Lourival Caetano em Bayeux sediará os jogos e terá 12 dias de duração.
A competição é organizada pela Federação Paraibana de Futebol e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Bayeux, cidade sede da competição, participarão do certame o Botafogo-PB Guará e Mixto que fazem parte do Grupo A, já no Grupo B estão Auto Esporte, Internacional-PB e Kashima.
Tabela da 1ª fase:
1ª rodada(Segunda-feira-07/12/2020):
15:00h no Lourival Caetano: Kashima x Guará
18:00h no Lourival Caetano: Mixto x Internacional-PB
21:00h no Lourival Caetano: Auto Esporte x Botafogo-PB
2ª rodada(Quinta-feira-10/12/2020):
15:00h no Lourival Caetano: Internacional-PB x Botafogo-PB
18:00h no Lourival Caetano: Kashima x Mixto 
21:00h no Lourival Caetano: Guará x Auto Esporte
3ª rodada(Quinta-feira-10/12/2020):
15:00h na Maravilha do Contorno: Botafogo-PB x Kashima
15:00h noMangabeirão: Auto Esporte x Mixto 
15:00h no Lourival Caetano: Guará x Internacional-PB
As semifinais serão realizadas na quarta-feira(16/12) e a final no sábado(19), a capital João Pessoa tem quatro representantes que são Botafogo-PB, Mixto, Guará e Auto Esporte, o Kashima representa a cidade de Bayeux e o Internacional está com sua sede na cidade de Remígio através de uma parceria com o Ajax Remigense.
O Sertão da Paraíba que conta com três equipes na elite do futebol paraibano que são Sousa, Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos, duas na Segunda Divisão que são Esporte de Patos e Sabugy de Santa Luzia e uma na terceira divisão que é o Nacional de Pombal, além do Paraíba de Itaporanga que está voltando e deverá em 2021 disputar a terceira divisão mais uma vez ficou sem nenhum representantes no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino.



Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador