Palmeiras encerra o ano 100% em mata-matas e sem ser eliminado de nenhuma competição - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Palmeiras encerra o ano 100% em mata-matas e sem ser eliminado de nenhuma competição

 
Elenco do Palmeiras comemora classificação para a semi da Libertadores — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
O Palmeiras encerra o ano de 2020 com uma marca expressiva: não foi eliminado de nenhuma competição que disputou. Ou seja, o time venceu todos os mata-matas nos quais esteve envolvido.
O primeiro torneio foi o Campeonato Paulista. Após uma boa campanha na fase de grupos, o Verdão passou por Santo André e Mirassol antes de bater o Corinthians na decisão e se tornar campeão.
Na Libertadores, o Verdão está na semifinal, contra o River Plate. Para chegar lá, teve o melhor desempenho entre todos os participantes na fase de grupos. Na sequência, eliminou Delfín, do Equador, nas oitavas de final, e Libertad, do Paraguai, nas quartas.
Na Copa do Brasil, o Palmeiras garantiu a vaga na final na última quarta-feira, ao superar o América-MG. Antes disso, eliminou Bragantino, nas oitavas, e Ceará, nas quartas, para se colocar na decisão, que será contra o Grêmio.
Ainda houve mais duas competições no ano: o Torneio da Flórida, em janeiro, no qual a equipe fez duas partidas e se sagrou campeã, além do Campeonato Brasileiro, por pontos corridos, no qual o Palmeiras ocupa atualmente a sexta posição.
Somando todos os torneios citados acima, o Verdão fez até o momento 60 jogos na temporada. São 33 vitórias, 19 empates e oito derrotas, com 101 gols marcados e 41 sofridos.

Por Redação do GE
São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui