Nacional de Patos recebe os parabéns de rival e elege CT como grande conquista de 2020 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Nacional de Patos recebe os parabéns de rival e elege CT como grande conquista de 2020

Nacional de Patos recebe os parabéns de rival e elege CT como grande conquista de 2020 (Foto: Divulgação/Nacional AC)
O Nacional de Patos celebrou de forma diferente o aniversário de 59 anos, comemorado essa semana. Por conta da pandemia do coronavírus, a diretoria alviverde utilizou suas redes sociais para apresentar os resultados das obras que estão sendo realizadas para a construção do centro de treinamentos do clube.
Segundo a diretoria, 75% das obras já estão concluídas. O detalhe é que a construção do CT está sendo feita em parceria com uma associação de torcedores. Segundo o Nacional, esse será o primeiro centro de treinamento de uma equipe do Sertão do estado.
- 2020 também foi um ano de conquistas! Concluímos quase 75% das obras do primeiro CT de um time de futebol do sertão paraibano em parceira com a Associação de Torcedores Amigos do Nacional (ATONA), iniciamos os trabalhos profissionais com as divisões de base e o projeto da Escola de Formação de Atletas do Nacional - disse o Nacional, em postagem nas redes sociais.
O clube também promoveu um evento solidário entre os atletas das categorias de base. Após serem submetidos à exames para detecção do coronavírus, o grupo de jogadores participou de um jantar solidário e cada um recebeu uma cesta básica doada pela diretoria. O ato marcou ainda o encerramento das atividades da base do Canário nesse ano de 2020.
Parabéns do rival
O aniversário do Nacional de Patos também foi lembrado pelo principal rival do Alviverde, o Esporte. Através de suas redes sociais, o Patinho lembrou dos embates entre as duas equipes, ressaltando a rivalidade mas restringindo ela apenas às quatro linhas.
O Nacional de Patos, assim como várias equipes do futebol paraibano, aguarda pela liberação de recursos por parte do Governo do Estado para iniciar o planejamento visando a disputa da próxima temporada. O Canário foi signatário da decisão de cancelar o estadual do próximo ano, alegando justamente problemas financeiros.
Vale lembrar que recentemente o Governo da Paraíba assinalou a possibilidade de que os valores seriam liberados mediante assinatura de acordos de leniência para que os times se comprometam a pagar débitos constatados após fraudes no antigo programa Gol de Placa.

Por Redação do GE
Patos, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui