Icasa vence Crato e conquista título da Série B do Campeonato Cearense

 
Icasa é campeão da Série B Cearense de 2020 (Foto: Icasa/Divulgação/Instagram/Segundo Filmagens)
De volta à elite do futebol cearense, Icasa e Crato decidiram o título da Série B do Campeonato Estadual na tarde desta terça-feira, 8, no estádio Inaldão, em Barbalha. O Verdão do Cariri venceu o Azulão por 2 a 0 e levantou o troféu.
O gols da equipe comandada pelo técnico Washington Luiz foram marcados no segundo tempo: o atacante Stronda abriu o placar aos 14 minutos e o volante Olávio ampliou cinco minutos depois. O meio-campista, aliás, encerra a competição como artilheiro alviverde, com sete gols marcados.
Campeão da Segunda Divisão, o time de Juazeiro do Norte liderou a primeira fase. Nas quartas de final, conseguiu uma vitória e um empate com o Tiradentes. Já na semifinal, venceu o Itapipoca no jogo de ida, perdeu no segundo duelo, mas avançou e garantiu o acesso pela melhor campanha.
Já o Crato foi o segundo colocado da fase classificatória do certame, bateu duas vezes o Pacatuba nas quartas de final e obteve uma vitória e um empate diante do Maranguape na semifinal.
Icasa e Crato se juntam ao Barbalha para representar o Cariri na Série A do Campeonato Cearense de 2021. Os outros clubes participantes serão Atlético Cearense, Caucaia, Ceará, Ferroviário, Fortaleza, Guarany de Sobral e Pacajus.

O Povo Online
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador