Globo elimina o ABC da Série D em pleno Frasqueirão

 
Edson Kapa empatou para o Globo no segundo tempo - Foto: Globo FC/Reprodução
O Globo está nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A Águia de Ceará-Mirim se classificou após vencer o confronto de ida por 2 a 1 e empatar por 1 a 1 com o ABC no Estádio Frasqueirão, em partida disputada na tarde deste sábado 12. 
A partida foi marcada por falhas dos dois goleiros. Primeiro Rodrigo Carvalho do Globo que aceitou um “frangaço” depois de cobrança de falta de Thiaguinho para abrir o placar aos 40 minutos da primeira etapa. No segundo tempo foi a vez de Rafael soltar a bola no pé de Edson Kapa, que com tranquilidade, não perdoou e mandou para as redes empatando a partida aos 29 minutos. 
Com o empate favorável ao adversário, na base do desespero, o ABC se lançou ao ataque, mas sem organização e com pouca criatividade. O Globo se segurou bem e teve chances de ampliar, mas o placar terminou empatado. Melhor para o time de Ceará-Mirim que segue na disputa por uma das quatro vagas de acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O Globo aguarda o vencedor de Moto Clube e Fast, que se enfrentam no domingo 13.
Já o ABC só entrará em campo em 2021 pelo Campeonato Estadual e terá de amargar mais um ano na última divisão nacional.

Agora RN
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador