Confrontos marcados: Paraibano Feminino tem semifinais definidas e jogos na próxima quarta-feira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Confrontos marcados: Paraibano Feminino tem semifinais definidas e jogos na próxima quarta-feira

 
Belas tiveram a melhor campanha da primeira fase — Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB
Com três jogos disputados na tarde deste domingo, estão definidos os confrontos da fase de semifinal do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino. O principal destaque da primeira fase foi a equipe do Botafogo-PB, que avançou na primeira colocação do Grupo A após conquistar três vitórias nos três jogos que disputou. As belas encerraram sua participação com um triunfo diante do Kashima, de virada, por 2 a 1 na Maravilha do Contorno.
Com o resultado, o time botafoguense chegou aos nove pontos e agora vai encarar em uma das semifinais o Mixto, que terminou na segunda posição da chave e nesta última rodada acabou derrotando o Auto Esporte por 3 a 1. No Grupo B, os classificados foram Kashima, que hoje acabou sendo superado pelo Botafogo-PB, e Auto Esporte, derrotado pelo Mixto. As equipes se classificaram em primeiro e segundo da chave e agora fazem o outro confronto de semifinais. Ainda neste domingo se enfrentaram Guará e Internacional-PB, que se despediram do estadual com um empate em 2 a 2.
A previsão da Federação Paraibana de Futebol (FPF) é que os jogos da semifinal do Campeonato Paraibano Feminino aconteçam já nesta quarta-feira, mas os horários das duas partidas ainda serão definidos pela entidade. Os dois confrontos acontecem no Estádio Lourival Caetano, em Bayeux e a decisão deve acontecer no sábado, com horário e locais ainda para serem definidos.
Paraibano Feminino - semifinais
Quarta-feira, dia 16 de dezembro:
Botafogo-PB x Mixto - Estádio Lourival Caetano
Kashima x Auto Esporte - Estádio Lourival Caetano

Por Redação do GE
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui