Botafogo-PB vence o Internacional/Ajax e fica perto da classificação para a semifinal do Paraibano Feminino

Artilheira marcou mais dois gols, agora contra o Internacional-PB (Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB)
A atacante Letícia foi protagonista em sua estreia pelo Botafogo-PB, na primeira rodada do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino, contra o Auto Esporte, e também nesta quinta-feira contra o Internacional-PB. Dificilmente ela passa em branco quando está em campo. Contra o Colorado, no Estádio Lourival Caetano, em jogo válido pela segunda rodada do torneio, as Belas do Belo venceram por 3 a 0 e deixaram a classificação para a fase semifinal muito bem encaminhada. Com todos os gols no segundo tempo, Letícia abriu o placar após arrematar um chutaço cruzado, aos cinco minutos. Depois, a camisa 20 e principal nome da partida continuou em cena, balançou as redes mais duas vezes, aos 15 e aos 21 minutos, e conferiu a segunda vitória do Alvinegro da Estrela Vermelha na competição.
SITUAÇÃO DOS TIMES NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO
O Internacional-PB chegou à sua segunda derrota na disputa, segue zerado na lanterna da tabela de classificação do Grupo B e, ainda assim, dependendo de uma combinação de resultados, pode chegar à rodada final da primeira fase com chances de avançar na competição. Para que isso aconteça, a equipe precisa torcer para que os times de sua chave, o Kashima e o Auto Esporte, não vençam os seus compromissos nesta segunda rodada.
Por sua vez, o Botafogo-PB depende apenas de um bom resultado do Macaco Autino sobre o Guará, no fechamento da rodada #2, para que a sua classificação para a fase semifinal seja selada.

Por Resumão GE
Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador