Boi Bravo e ECMP/Dókimos são os finalistas do Paraibano de Futsal

Foto: FPFS/Facebook
O Campeonato Paraibano de Futsal Adulto,  conheceu seus dois finalistas na noite desta quarta feira (30), se enfrentaram nas semifinais o Boi Bravo e EPCF de Guarabira,   às 20h30, mesmo horário o ECMP/Dokimos  enfrentou a equipe de Cabedelo, as duas partidas aconteceu na Capital João Pessoa.
Na  partida realizada no ginásio de esportes Hermes Taurino,  Boi Bravo aplicou mais uma goleada, desta vez por 7 X 0, contra a EPCF de Guarabira, e garantiu sua vaga na grande final . Na partida de ida o Boi Bravo havia vencido na cidade de Guarabira, pelo placar de 7 X 3.
A arbitragem para Boi Bravo e EPCF de Guarabira foi dos senhores, Kléber Albuquerque e Márcio Xavier.
No outro  jogo da noite,  partida esta bem equilibrada no ginásio de Esportes C.P.D.A.C,  o  ECMP/Dókimos venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe de Cabedelo,  e avançou para grande final do campeonato Paraibano de futsal . A partida de ida em Cabedelo terminou empatado em 3 x 3. 
A arbitragem desta partida foi dos Senhores , Valmir Dantas e Dudu Dantas, a grande final está prevista para acontecer nos dias,  06 e 09 de janeiro de 2021.

Fonte: Bastidores do Esporte
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador