Após adiamento, Sabugy desiste de participar da Copa Minas gerais Sub 20

O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia que seria um dos representantes paraibanos na Copa Minas Gerais Sub 20 desistiu de participar da competição.
Em contato com Levi Meira que estava já com a equipe formada treinando para a competição através de uma parceria com a diretoria do Gavião do Vale, ele informou que desistiu de participar da competição.
Levi que tem um projeto de base na capital paraibana a LM Sport falou que devido a competição ter sido adiada de dezembro para janeiro e a mudança de local, mudou toda logística aumentando consideravelmente as despesas.
"Estávamos indo com a bandeira do Sabugy, mas as despesas aumentaram e como gastamos muito nessa preparação desde setembro, com a mudança de local aumentou os km toda logística muda", informo Levi.
A equipe vinha em uma boa preparação, venceu uma partida amistosa diante do Confiança de Sapé dentro do estádio da equipe sapeense, mais o adiamento mudou tudo.
A 1ª Edição da Copa Minas Gerais Sub 20 seria realizada neste mês de dezembro em Montes Claros-MG, devido a pandemia do Covid-19 os eventos esportivos foram cancelados no município e a competição adiada para o mês de janeiro para a zona metropolitana de Belo Horizonte, com isso todo planejamento feito pela LM Sport foi quebrado.
"Ainda temos nosso planejamento para 2021 e com essa situação instável da pandemia fica difícil fazer qualquer investimento", informou Levi Meira.


Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador