VF4 segura Flamengo no 1º tempo, mais leva dois gols na etapa final e está eliminado da Copa do Brasil Sub 17

Foto: Marcelo Cortes / CRF
O VF4 - time paraibano criado por Victor Ferraz, do Grêmio - até tentou segurar o Flamengo, na Gávea, na tarde desta quinta-feira, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. E até conseguiu. Só por um tempo. Imponente, a equipe rubro-negra iniciou a etapa final ainda mais agressiva do que impôs no primeiro tempo e com mais determinação na hora dos arremates. Lucas Bauru, em cobrança de falta, e Werton, em boa trama dos cariocas, marcaram os gols que garantiram o time do treinador Ramon Lima na próxima fase.
Flamengo não encontrou dificuldades para construir o resultado contra o VF4
Flamengo não encontrou dificuldades para construir o resultado contra o VF4 (Foto: Marcelo Cortes / CRF)
ESCALAÇÕES
Flamengo: 
Kauã, Breno (Arthur), Darlan, Cleiton (Kayque) e Pedro; Lucas André, Werton, Fabrício Yan (Rayan) e Lucas Bauru (Daniel Campos); Will e Petterson (Rodrigo). 
Técnico: Ramon Lima.
VF4: 
Edilson, João Victor (Maicon), Rato, Karlos (Cassimiro) e Josué; Ewerton, Thiago e Brendon (Gabriel Viana); Fumaça (Cinho), Pedro Ivo (Caio Mota) e Catende. 
Técnico: Olberdam Serra.
PRÓXIMO ADVERSÁRIO RUBRO-NEGRO
Na sequência da competição, o Flamengo vai encarar o Maranhão, em jogos de ida e volta. As duas equipes, além das outras 16 classificadas, ficam agora no aguardo pelo sorteio das datas e dos locais dos jogos por parte da CBF.
CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL
Flamengo x Maranhão
Sport x Londrina
Fluminense x Confiança
Brasil de Pelotas x Atlético-MG
Athletico x Ceará
Jacuipense x Palmeiras
São Paulo x CRB
Santo Antônio-MS x River-PI

Por Resumão GE
Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador