UM CRAQUE: Habilidoso, goleador e já vinculado ao São Paulo, garoto paraibano recebe convite para jogar no Sporting de Lisboa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

UM CRAQUE: Habilidoso, goleador e já vinculado ao São Paulo, garoto paraibano recebe convite para jogar no Sporting de Lisboa

Foto: Divulgação
Habilidoso, goleador, craque e talentoso. Com apenas 10 anos e já vinculado ao time do São Paulo, onde é ligado ao departamento de futebol, e ainda,  convidado pelo Sporting de Lisboa de Portugal  para jogar futebol de salão a partir de 2021, o garotinho Peu vem sendo lapidado para ser lançado como como uma mais uma joia rara para o futuro mundo da bola.
Neto do agropecuarista e ex-secretário de estado, Hipólito Militão, Peu do Vale Militão, sagrou-se campeão  e joga no time Craque 10, vencedora da Taça Paraíba deste ano, categoria sub-11, com uma vitória de 4×2 contra o Botafogo. A equipe do  Craque 10  é dirigida pelo professor Vanderlei.
Peu foi descoberto por olheiros é já vinculado a base do São Paulo e foi convidado pelo Sporting de Lisboa  e no próximo ano está indo a Portugal para compor o time sub-11 da equipe portuguesa.

Por Edmilson Pereira
Paraíba Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui