Treze recebe Manaus pela 15ª rodada da Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 14 de novembro de 2020

Treze recebe Manaus pela 15ª rodada da Série C

 
Foto: Divulgação/Manaus FC
Treze e Manaus fazem um confronto direto na tarde deste sábado, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela décima quinta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 17h.
Com 16 pontos, o Galo está um ponto acima da zona de rebaixamento, na oitava posição da tabela. O Gavião do Norte, por sua vez, tem 19 pontos, mesma pontuação do Paysandu, que está no G4. Em caso de vitória, o alvinegro paraibano pode encostar na zona de classificação para a próxima fase. Mas se tropeçar, pode terminar a rodada no Z2.
Na primeira partida entre as duas equipes, muita polêmica com o gol do time manauara marcado aos 52 do segundo tempo, o que levou a Polícia Militar a entrar em campo e agredir jogadores trezeanos. No placar, 1 a 1.
Com apenas o lateral-esquerdo Tales como baixa, Márcio Fernandes, do Treze, não tem nenhum outro desfalque e pode contar com os jogadores que vem fazendo parte do time titular com frequência. Além disso, ele tem à disposição os novos reforços, o atacante Felipe Alves e o volante França, que estão regularizados e podem entrar em campo logo mais.
Os zagueiros Thiago Spice e Luís Fernando estão de fora da partida de hoje pelo Manaus por estarem suspensos, mesma situação do atacante Matheusinho. O treinador Luizinho Lopes poderá promover a estreia do atacante Philip, que foi pretendido pelo Botafogo-PB, mas acabou indo para o Gavião do Norte.
Transmissão
Treze x Manaus terá transmissão na TV aberta na BAND para o Norte e Nordeste e também pela plataforma DAZN. A mensalidade do canal custa R$ 19,90, mas o primeiro mês é grátis caso o assinante ceda previamente seus dados para cobrança.
Arbitragem
Salim Fende Chavez apita o jogo, com o auxílio de Alberto Poletto Masseira e Evandro de Melo Lima, todos de São Paulo. O quarto árbitro será o paraibano Tiago Ramos de Oliveira.
Escalações
Treze: Andrey, Polegar, Ítalo, Nilson Júnior, Gilmar; Robson, Vinícius Barba, Douglas Packer; Douglas Lima, Danilo Bala e Neto Baiano. Técnico: Márcio Fernandes.
Manaus: Jonatha, Edvan, Ramon, Patrick Borges, Tsunami; Márcio Passos, Gabriel Davis, Daniel Costa; Rossini, Philip e Hamilton. Técnico: Luizinho Lopes.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui