SÉRIE A: Jogando no São Januário, Vasco e Fortaleza empatam em jogo atrasado

Foto: Divulgação
A chuva em São Januário, na noite desta quita-feira, não incomodou Ricardo Sá Pinto. De bermuda, o português não se sentou um minuto sequer sob a proteção do banco de reservas. Com problemas maiores, devido ao novo surto do novo coronavírus, o treinador perdeu a oitava peça depois de Benítez testar positivo. E a criatividade do camisa 10 fez muita falta no empate em 0 a 0, em São Januário. Quinto pior mandante da Série A, o Cruzmaltino, 16º colocado, com 23 pontos, deixou o Z-4, mas continua sendo assombrado de perto pelo fantasma da Segundona.
Reconhecido pelo histórico de apoio a causas sociais e raciais, o clube entrou em campo com a mensagem 'Respeito e Igualdade' na camisa enfrentar o Fortaleza, em alusão ao Dia da Consciência Negra,comemorado nesta sexta-feira. No entanto, faltaram boas ideias e inspiração em campo para potencializar a homenagem com uma vitória, fundamental para a equipe se distanciar da zona de rebaixamento.

Estadão Conteúdo
Via O Dia
Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador