SÉRIE D: Zagueiro do Atlético de Cajazeiras quer reviravolta em busca da vaga - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 7 de novembro de 2020

SÉRIE D: Zagueiro do Atlético de Cajazeiras quer reviravolta em busca da vaga

Foto: Gabriela Sávio/Atlético de Cajazeiras
Na penúltima colocação do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro com 9 pontos, mas quatro pontos apenas atrás do G4, o Atlético de Cajazeiras precisa de uma sequência de vitórias para buscar a aparente última vaga em aberto para a próxima fase da competição nacional.
Para o zagueiro Wesley, titular em toda campanha, a condição adversa vivida pela equipe depois de dez rodadas é responsabilidade de todos. Por isso, acredita que conseguirão dar a volta por cima a partir de amanhã (08), quando enfrentam o Guarany de Sobral, fora de casa.
A equipe paraibana ainda não conseguiu nenhuma vitória longe de seus domínios no torneio. Somada a alta temperatura do interior cearense, a missão para buscar os três pontos no estádio do Junco será muito complicada. Apesar de estar na lanterna da chave, o Guarasol tem a mesma pontuação do Trovão Azul.
Todos os jogadores sabem da situação crítica que nos encontramos. Não é como queríamos estar, mas temos consciência que temos totais condições de sair dela. Como nós nos colocamos, temos condições de sair. É difícil, temos quatro jogos pela frente, mas sabemos que o melhor é depender da gente. Trabalhamos forte essa semana, acertamos os detalhes, e esperamos sair de lá, contra o Guarany, um grande adversário, respeitando a qualidade deles, buscando nossos objetivos dentro da competição – afirmou.
O treinador Celso Teixeira está suspenso para a partida por ter sido expulso diante do Campinense no fim de semana passado. Quem também cumpre suspensão são o atacante Testinha e o zagueiro Egon. Lesionados, o volante Pêu e o polivalente Enercino são outras baixas para a partida.
Atlético de Cajazeiras e Guarany de Sobral se enfrentam no domingo (08), às 15h, no estádio do Junco, pela décima primeira rodada do Grupo A3 da quarta divisão nacional.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui