SÉRIE D: Hélio Cabral comemora semana cheia de treinos no Campinense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

SÉRIE D: Hélio Cabral comemora semana cheia de treinos no Campinense

Foto: Samy Oliveira/Campinense Clube
O próximo adversário do Campinense na Série D é o Floresta-CE, no sábado (07), às 15h30, em Horizonte. Os cearenses estão a nove partidas sem derrotas na competição, mas o técnico da Raposa, Hélio Cabral, demonstra confiança em sair do confronto com a vitória.
O ex-assistente técnico, que já havia comandado a equipe em partidas do Campeonato Paraibano, retornou na oitava rodada ao comando do time, e depois disso conquistou duas importantes vitórias em três jogos, e recolocou o rubro-negro no G4 do grupo A3 da Série D.
Apesar do bom momento vivido, o próximo desafio será contra um adversário duro de ser batido. Com apenas uma derrota, na primeira rodada, o Floresta vive uma sequência de nove jogos de invencibilidade. Mas o desempenho recente demonstra perda de força, com três empates consecutivos nos últimos três jogos.
– (O Floresta) É uma equipe muito boa. Tivemos a oportunidade de jogar contra eles aqui, em casa. Demonstrou que é um time bem treinado, que tem qualidade, apesar de que vem de alguns jogos sem vencer, mas tem qualidade e tem que ter cuidado. Sabemos que são jogos difíceis, um campeonato difícil, grupo difícil e temos que trabalhar – disse Hélio Cabral.
Sem rodada no meio da semana, o dono da prancheta raposeira teve mais uma semana cheia para trabalhar com a equipe, e comemorou a oportunidade para poder pensar bem o time em cima do jogo do adversário.
– Trabalhamos essa semana inteira, ainda bem que tivemos uma completa, fizemos um bom trabalho. O grupo está bem, assimilou bem os trabalhos. Trabalhamos em cima da deficiência do nosso adversário, para ver se chegamos em lá e conseguimos o resultado positivo, consequentemente a classificação que é fundamental para nós – concluiu.
O comandante rubro-negro demonstra confiança na vitória, mesmo reconhecendo a dificuldade do compromisso, e projeta um jogo bastante disputado no estádio Domingão, na região metropolitana de Fortaleza. Mas é pelo tamanho do Campinense Clube que justifica o foco único na vitória.
– Quando você trabalha em um time como o Campinense, o único pensamento que você tem é de sair com a vitória. Nós não pensamos diferente, vamos chegar lá em Fortaleza, tentar jogar de igual para igual, conseguir os três pontos que serão de fundamental importância para nossa classificação – demonstrou.
O clube da Bela Vista deve contar com os retornos do zagueiro Breno e do volante Júnior Gaúcho, mas não terá a disposição os meias Netto e Echeverría. Os retornos foram comemorados por Hélio Cabral acreditar contar com uma equipe forte para conquistar a vitória.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui