SÉRIE D: Atlético de Cajazeiras terá ao menos quatro baixas contra o Guarany de Sobral - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

SÉRIE D: Atlético de Cajazeiras terá ao menos quatro baixas contra o Guarany de Sobral

Foto: Gabriela Sávio/Atlético de Cajazeiras
Ainda sem vencer fora de casa nesta Série D e precisando urgentemente de uma vitória para continuar com remotas chances de classificação para a próxima fase da competição, o Atlético de Cajazeiras terá algumas baixas para enfrentar o Guarany de Sobral no domingo (08).
Na partida que será realizada no estádio do Junco, o técnico Celso Teixeira, que ficará de fora do banco de reservas pois foi expulso no último fim de semana contra o Campinense, não terá à disposição o zagueiro Egon e o volante Jean Henrique, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o também volante Pêu (foto), lesionado, é outro que fica de fora, e além deles, o lateral-esquerdo Davi, com problemas pessoais, não irá para o jogo.
Os resultados dos testes de Covid-19 desta semana ainda não foram recebidos. Desta forma, outros desfalques ainda podem aparecer para dificultar ainda mais a vida do torcedor atleticano.
Por outro lado, afastado há algumas rodadas por lesão, o atacante Pachu está treinando normalmente com o grupo e pode voltar a fazer parte da equipe titular.
Com 9 pontos em dez jogos, o Trovão Azul conquistou todos seus pontos em três triunfos realizados no estádio Perpetão, em Cajazeiras. Com quatro pontos a menos que o Campinense, primeiro time dentro do G4, o time sertanejo não pode mais vacilar nas quatro rodadas restantes, uma vez que a distância para o terceiro colocado já é de seis pontos, ou seja, existe praticamente uma vaga em aberto para a próxima fase e cinco times na disputa.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui