Sampaoli e mais oito testam positivo para Covid-19 no Atlético-MG; veja lista completa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Sampaoli e mais oito testam positivo para Covid-19 no Atlético-MG; veja lista completa


Jorge Sampaoli(Foto: Ascom/Atlético-MG)
O Atlético-MG é mais um clube a enfrentar surto da Covid-19. O clube divulgou nessa segunda-feira (16) que nove profissionais, entre eles o técnico Jorge Sampaoli, testaram positivo para o novo coronavírus.
Além do comandante, fazem parte da lista: o zagueiro Gabriel (único jogador), o gerente Gabriel Andreata, o auxiliar Jorge Desio, os preparadores físicos Pablo Fernandez e Marcos Fernandez, o treinador de goleiros Danilo Minutti, o analista de desempenho Frederico Fortes e o diretor de comunicação Domênico Bhering.
Segundo comunicado do clube, todos os testados estão assintomáticos ou com sintomas leves, devidamente isolados e em tratamento. Vale lembrar que o volante Alan Franco, a serviço da seleção do Equador nas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo, também está com Covid-19.
Os resultados foram coletados durante teste com todos os profissionais do clube e jogadores. O Atlético-MG volta a campo na quarta (18), contra o Athletico-PR, em Belo Horizonte, em jogo atrasado pelo Campeonato Brasileiro.
A equipe alvinegra lidera a competição, com 38 pontos, dois acima de Internacional (21 jogos) e São Paulo (18).
O Atlético-MG se junta a Santos e Palmeiras, clubes que têm jogadores e integrantes das comissões técnicas inefctados pelo novo coronavírus.

ESPN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui