Prefeitura de Santa Luzia promoveu Copa Interestadual de Futebol de Mesa com competidores da PB e RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Prefeitura de Santa Luzia promoveu Copa Interestadual de Futebol de Mesa com competidores da PB e RN

Foto: Divulgação/PMSL
A Prefeitura de Santa Luzia, por meio de sua Diretoria de Esportes, promoveu neste domingo (29), a Copa Interestadual de Futebol de Mesa, que reuniu 16 participantes de diversos municípios da Paraíba e do Rio Grande do Norte. As disputas ocorreram na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).
O prefeito de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo – Zezé, acompanhou a realização do campeonato e destacou o incentivo que o governo municipal vem promovendo, através da Direção de Esportes, para a realização de competições em várias modalidades.
“O jogo de futebol de mesa, ou de botão como é mais conhecido, é uma tradição em Santa Luzia. E, quando surgiu a ideia, não pensamos duas vezes em apoiá-la. A Prefeitura tem sido uma parceira do esporte, promovendo ações de fomento em várias modalidades, atletas, e para a realização de competições. Estamos sempre dispostos a contribuir”, comentou.
O discurso foi compartilhado pelo Diretor de Esportes, Antenor Miguel. “Santa Luzia tem uma tradição de décadas no futebol de mesa. E essa Copa Interestadual chega para ficar marcada no calendário de competições esportivas que a atual gestão municipal vem implantando na cidade”, asseverou.
A competição teve a organização da Diretoria de Esportes e apoio de Regis Santana e Marcos Aurélio. Também acompanhou a realização dos jogos o secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura, Valdomiro Pereira.
SOBRE A COMPETIÇÃO
Foram 16 competidores inscritos na Copa Interestadual de Futebol de Mesa, representantes de Santa Luzia e de várias cidades como João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Natal-RN, Mossoró-RN, Caicó-RN e Jardim de Piranhas-RN.
Eles trouxeram a campo os times do Sabugi, Bambas do Sabugi, Perilima, Treze, Campinense, Atlético de Cajazeiras, Sousa, Botafogo- PB, Nacional e Esporte de Patos (representantes da Paraíba); e Baraúnas, CAP Jardim Piranhas, Coríntias de Caicó, ABC de Natal, Caicó Esporte Clube e Potiguar de Mossoró (do Rio Grande do Norte). A competição foi dividida em grupos de quatro equipes, com disputa de quartas de final, semifinal e final.
O campeão foi o competidor Flávio Amorim, da cidade de Caicó-RN. Em segundo lugar, Marcos Aurélio, de Santa Luzia; e em terceiro, Matheus Menezes, de Patos. Eles receberam troféus pela participação. Os demais participantes receberam troféus simbólicos pela participação.
Confira os vencedores no detalhe:
1º Lugar: Flávio Amorim - Caicó-RN
2º Lugar: Marcos Aurélio - Santa Luzia-PB
3º Lugar: Mateus Menezes - Patos-PB





Santaluzia.pb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui