No fim da janela de inscrições, Treze acerta contratação de volante ex-Palmeiras - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

No fim da janela de inscrições, Treze acerta contratação de volante ex-Palmeiras

Foto: Divulgação/Palmeiras
Com o encerramento da janela de inscrições para a Série C do Campeonato Brasileiro há poucas horas de ser fechada, nesta quinta-feira (11), o Treze anunciou o que deve ser sua última contratação, ao menos neste momento, para a disputa da competição.
Até o momento pois até o dia 2 de dezembro os clubes ainda estão permitidos a fazer até oito trocas em seus elencos. Ou seja, para um jogador chegar e ser inscrito, outro tem que rescindir contrato e o destrato também ser publicado no BID da CBF.
Mas a nova contratação do Galo tem 29 anos, já passou pelo Palmeiras e tem certo histórico de problemas disciplinares em sua carreira. O volante França é o novo reforço do alvinegro para a reta final da fase de grupos da terceira divisão nacional.
O jogador tem no currículo clubes como, além do Verdão, Londrina-PR, Inter de Limeira-SP, Boa Esporte-MG, Brusque-SC, Remo, Figueirense-SC, Hannover (Alemanha), Criciúma e Coritiba.
Quando estava no Figueirense-SC, por exemplo, em 2014, o meio-campista teve seu contrato de empréstimo rescindido e foi devolvido ao Palmeiras devido a problemas disciplinares. Em determinada situação, de acordo com o jornal Diário Catarinense, o jogador capotou seu carro em Florianópolis, após sair de uma casa noturna. Mesmo machucado, ele abandonou o carro e pegou um táxi. Ainda segundo a rádio CBN/Diário, França não realizou os exames médicos necessários e ainda foi à duas casas noturnas, o que justificou a decisão do clube catarinense.
Já em 2015, de volta ao Figueira, França se envolveu em uma confusão dentro de uma boate. Detido, o volante agrediu um fotógrafo que registrava a situação.
A posição de proteção a defesa era prioridade do Galo na busca com reforços. Atualmente o clube conta apenas com Robson e Vinícius Barba, titulares da posição, para o setor.
O clube alvinegro enfrenta, no sábado (14), o Manaus, no Amigão, e busca encostar no G4. Com 16 pontos, o Treze está três atrás do Paysandu, atualmente quarto colocado, e com um a mais que o Botafogo-PB, nono, primeiro time na zona de rebaixamento.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui