FPF convoca clubes e definirá a realização ou não do Paraibano de Futebol Feminino na sexta(06)

Foto: Reprodução/FPF
A Federação Paraibana de Futebol, em documento subscrito pela presidente Michelle Ramalho, convocou no final da tarde desta quarta-feira (4), reunião para sexta-feira, dia 6, às 15h, com clubes interessados em participarem do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020.
Na ocasião será  discutido a realização ou não da competição,  bem como formas de disputa  e protocolo de segurança em conformidade com o Ministério da Saúde.
A previsão de participantes é de oito equipes, no entanto vai depender das exigências que serão  feitas pela FPF em comum acordo com o que rege as normas adotadas pela Confederação Brasileira de Futebol neste período de pandemia da Covid-19.
Equipes como Kashima, Botafogo, Auto Esporte, Mixto e Guará que disputaram a competição no ano passado deverão se fazer presentes a reunião. Há também o interesse de outras equipes em participar do certame.

Por Marcos Lima
Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador