Dupla do Brasil em Tóquio; Alison e o paraibano Álvaro Filho são ouro em Saquarema - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Dupla do Brasil em Tóquio; Alison e o paraibano Álvaro Filho são ouro em Saquarema

Alison e Álvaro Filho conquistaram a terceira etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia — Foto: Divulgação CBV
Alison e Álvaro Filho (ES/PB) mostraram sua força e sintonia ao vencer mais uma etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), na bolha de Saquarema, no Rio de Janeiro. Neste domingo, a dupla, que já havia conquistado a segunda etapa, ganhou a terceira ao derrotar Guto e Arthur Mariano (RJ/MS) por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/16. Com o resultado, a parceria, já definida como uma das duplas representantes do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, lidera o ranking masculino no ano com 1.040 pontos. De quebra, Alison ainda foi eleito o melhor jogador da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). 
- Foram quatro ou cinco meses difíceis para todo mundo, e eu só tenho a agradecer - comentou Alison, já dono de um ouro (Rio 2016) e uma prata (Londres 2012) olímpicos, após a partida, ainda emocionado com a volta do esporte após a paralisação por causa da pandemia de Covid-19. - Foi mais uma etapa forte, com nível de competitividade altíssimo, e que exigiu muito de todos. os times. Vencemos grandes duplas, partidas duras, equilibradas, e conseguimos manter uma boa regularidade, um jogo consistente ao longo de todo o torneio. Fico feliz em ver como estamos crescendo. É início de temporada, muitos times estão se ajustando, estamos nos acostumando com esse novo formato de competição, sem público, mas é bom ver que o vôlei de praia voltou, que estamos seguindo em frente
A outra dupla do Brasil classificada para Tóquio, formada por Evandro e Bruno Schmidt (RJ/DF), conquistou o bronze ao vencer André e George (ES/PB) também por 2 sets a 0, parciais de 21/18 e 21/12. 

Por Redação do GE
Saquarema, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui