DESPORTIVA LUZIENSE: Com projeto para o futuro, surge uma nova equipe de futebol em Santa Luzia

Escudo da Desportiva Luziense
O futebol do município de Santa Luzia ganhou mais uma equipe, trata-se da Desportiva Luziense Futebol Clube, projeto que tem a frente um grupo de pessoas comandado por Zé Wilker que jogou profissionalmente em várias equipes a exemplo do Auto Esporte, Nacional e Esporte de Patos, Cruzeiro de Itaporanga, Botafogo-PB, Queimadense, Potiguar de Mossoró, Sabugy, Lucena(Hoje São Paulo Crystal), Central de Caruaru, Democrata-MG, entre outras.
Antenor Miguel(Gerente de Esportes de Santa Luzia), Welisson de Várzea e Zé Wilker
A equipe da Desportiva Luziense já jogou duas partidas amistosas, no último dia 19 em Patos venceu a equipe de Delany por 3x2 e a outra partida foi em Várzea na terça(23) com vitória por 7x4.
No próximo sábado(28) a Desportiva Luziense vai a Patos para enfrentar a equipe da CONAB, partida amistosa que será realizada na AABB Patos.
Zé Wilker
Com um projeto inovador pensando no futuro, Zé Wilker informou que o pensamento é chegar longe, mais indo passo a passo e futuramente chegar a profissionalizar a equipe que estar em inicio de trabalho e se estruturando com um bom planejamento para que no seu determinado tempo os objetivos irem sendo alcançados.
Desportiva Luziense
Desportiva Luziense no amistoso em Patos

Desportiva Luziense no amistoso em Várzea

Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador