Cavalieri e Warley testam positivo para Covid-19 e desfalcam o Botafogo

Cavalieri é elogiado por sua liderança e dedicação nos treinos(Vitor Silva / SSPress/ Botafogo)
O Botafogo tem duas baixas confirmadas para a partida contra o Bahia, neste domingo. De acordo com o jornalista Carlos Eduardo Sangenetto, o goleiro Diego Cavalieri e o atacante Warley testaram positivo para o novo coronavírus e não poderão atuar neste final de semana. Saulo deve ser o titular no gol do Alvinegro.
Titular na ausência de Gatito Fernández, Cavalieri vinha fazendo boas partidas no Alvinegro. O paraguaio ainda se recupera de lesão no joelho e por isso, Saulo, de 25 anos, deve assumir a vaga. Além de Saulo, que tem 22 partidas oficiais pelo clube, o Botafogo também conta com Diego Loureiro como opção.
Sem espaço com Paulo Autuori e Bruno Lazaroni, Warley passou a ser mais utilizado nas últimas partidas com Flávio Tenius. Recuperado de lesão na coxa, Salomon Kalou deve voltar ao time titular. Kelvin, Rhuan e Davi Araújo são outras opções para a posição. Expulso na estreia, Ivàn Angulo está suspenso para o duelo.

POR O DIA
Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador