Caiu! Após sofrer goleada para o Atlético-MG, Flamengo anuncia demissão de Domènec Torrent

Domènec Torrent em ação pelo Flamengo - GettyImages
Domènec Torrent não é mais treinador do Flamengo. O treinador não suportou a pressão interna em relação ao seu trabalho e depois da goleadas sofridas para São Paulo e Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, tornaram sua estadia no clube insustentável. 
A notícia foi oficializada pelas redes sociais rubro-negras, que agradeceram pelo trabalho do espanhol, que ficou apenas três meses e meio no comando da equipe carioca. 
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube. A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza", escreveu. 
Contratado no dia 31 de julho pelo Flamengo, Domènec Torrent comandou a equipe carioca em apenas 24 jogos, sendo 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Durante esse período, seu time fez 42 gols, mas sofreu 36. 
O trabalho realizado pelo técnico catalão não convenceu os dirigentes rubro-negros. Com o fraco desempenho defensivo e a dificuldade de assimilar suas táticas ao futebol brasileiro não agradaram a cúpula máxima carioca. 

SportBuzz
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador