Botafogo-PB apresenta três reforços e deve trazer mais dois para o fim da Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Botafogo-PB apresenta três reforços e deve trazer mais dois para o fim da Série C


Foto: Divulgação/Botafogo-PB
O Botafogo-PB apresentou hoje (05), na Maravilha do Contorno, os três novos contratados até o momento para reta final da Série C. Marcos Aurélio, Marlon e Elias chegam com a difícil missão de ajudar o clube a escapar do rebaixamento para Série D de 2021.
O primeiro nome foi o do atacante Marlon Martins, que vem como mais uma tentativa de suprir a ausência de Lohan, transferido para o América-MG. Mas o números não são dos melhores em 2020, pois anotou apenas 2 gols em 16 jogos. Revelado pelo São Paulo, ele atua tanto pelos lados como centralizado, e se diz feliz pela oportunidade poder ajudar.
– Eu fico feliz. Para mim é uma felicidade enorme poder ajudar o clube nesses cinco jogos, e acredito que iremos conquistar as cinco vitórias. Cheguei ontem, pude fazer o meu primeiro treino, a equipe me acolheu bem, a cidade também. Espero poder dar o meu melhor para ajudar o Botafogo-PB – finalizou.
O próximo a ser apresentado foi o velho conhecido Marcos Aurélio. Aos 36 anos, retorna ao clube onde foi bicampeão paraibano e vice do Nordeste, após passagem pelo Brasiliense. Experiente, o jogador espera contribuir nas bolas paradas, e também está confiante na fuga do rebaixamento.
– Do meu ponto de vista, acredito muito que o Botafogo-PB sairá dessa situação. Eu vim acreditando nesse projeto de escapar. Um grande desafio para mim, mas eu fico feliz pela procura do clube nesse momento tão difícil. Venho feliz, minha família também e espero juntos possamos sair dessa situação difícil – disse.
O camisa 10 revelou sentir saudades da antiga casa.
– A gente sentiu saudades, principalmente quando saí, ficamos acompanhando e ficamos muito tristes com a situação que se encontra o Botafogo-PB. Mas creio que com a força do elenco, com a diretoria nova chegando, vamos sair dessa situação – concluiu.
Por último foi a vez do jovem lateral direito Elias, emprestado pelo Sport. Ele já atuou por empréstimo pelo Athletico-PR na disputa do Campeonato Paranaense, e entrou em campo apenas em três oportunidades no ano. O jovem está feliz com a oportunidade de atuar em um grande clube e é espera poder ajudar o clube a escapar da degola.
Novas contratações
No início da coletiva, o presidente Alexandre Cavalcanti informou que a diretoria ainda trabalha com a contratação de mais dois nomes. Um pode ser o atacante Philip, mais um vindo do Sport por empréstimo. O interesse foi confirmado pelo mandatário, que disse faltar apenas a assinatura do contrato. O outro nome deve ser de um zagueiro, mas que tem encontrado dificuldades para fechar com alguém da posição.
– Temos ido ao mercado buscar. A dificuldade é que os zagueiros que se encaixam no nosso perfil já estão em outras equipes, e não adianta trazer um atleta para cá que precisa de mais dez dias para se condicionar fisicamente. Temos que trazer atletas que já estejam em atividade, porque é urgente. Como estamos trazendo o Elias, o Marlon e o Marcos Aurélio que já estavam em atividade. É mais uma questão de adaptação de treinamento, do que de preparação física – disse.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui