Auto Esporte perde no Almeidão pelo Brasileiro A2 Feminino

 Foto: Reprodução/Mycujoo
Na tarde deste domingo (08), o Auto Esporte foi ao estádio Almeidão, em João Pessoa, enfrentar o UDA-AL, pela quarta rodada do Grupo C do Campeonato Brasileiro A2. Em uma exibição fraca, o alvirrubro das Mangabeiras acabou sofrendo com uma desatenção no fim e foi derrotado pela equipe alagoana por 2 a 1.
Precisando vencer, o Auto Esporte entrou em campo com Pymenta, Gabriela, Maria, Thalita, Raissa; Cássia, Deborah, Jéssika, Sol; Gabrielly e Letícia.
O técnico Peu Santos, por sua vez, escalou o UDA-AL com Jéssica Moura, Aline, Elizângela, Gisele, Camila Costa; Grazyela, Daiane, Nay, Bárbara; Jéssica Alagoana e Karol.
A tarefa do Auto Esporte se complicou aos 9 minutos, quando Karol recebeu livre por trás da defesa, invadiu a área e bateu cruzado de pé direito, mandando a bola no canto direito da goleira Pymenta, abrindo o placar para o UDA-AL.
O empate automobilista veio aos 34, quando Letícia converteu cobrança de pênalti, mandando no canto esquerdo da arqueira alagoana, depois de Deborah ter sido derrubada na área e o árbitro Diego Roberto assinalar a penalidade.
No segundo tempo, as duas equipes alternavam ataques e as visitantes chegaram a criar alguns lances de perigo e ficaram mais próximas da vitória. No fim, o castigo veio. Aos 49, em lance de desatenção, Thalita recuou errado para Pymenta, a bola ficou livre com Maxciane, que esperou a saída da goleira e marcou para garantir a primeira vitória do time alagoano no torneio.
A derrota deixa o Auto Esporte com 4 pontos, assim como a UDA-AL. Os dois times ainda tem chances de classificação, já que o Sport perdeu para o Bahia e segue na vice-liderança, com 6 pontos. Na sexta-feira (13), o Clube do Povo visita justamente o Leão da Ilha do Retiro, enquanto as alagoanas recebem o Náutico.

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador