Atlético de Cajazeiras perde para o Globo e não se classifica para próxima fase da Série D

Foto: Ascom/Globo FC
Globo-RN e Atlético de Cajazeiras se enfrentaram no estádio Manoel Barreto em Ceará Mirim na tarde desta sexta-feira, pelo Brasileiro da Série D. O trovão só precisava de um empate para passar de fase, mas não teve forças e ficou no meio caminho, assim como o Campinense. A última das quatro vagas do Grupo 3, acabou mesmo nas mãos do Globo-RN, que venceu por  3 a 0, com gols de Beleu (2) e Gabriel Santos e somou 18 pontos.
Na segunda fase, o Globo FC, quarto colocado no Grupo 3, vai enfrentar o ABC, que foi o primeiro colocado no Grupo 4. O mata-mata vai acontecer em confronto que será decidido em dois jogos, ainda sem datas definidas. O ABC, porém, por ter tido uma melhor campanha, vai ter a vantagem de decidir o segundo e decisivo jogo da série como mandante.
Globo FC: Rodrigo Carvalho, Nego Potiguar (Felipinho), Gabriel Recife, Marlon e Fernando; Vitor, Allef (Álvaro), Aurélio e Beleu (Alexandre); Gabriel Silva e Edson Kapa (Marcelinho). Técnico: Renatinho Potiguar.
Atlético-PB: Danilo, Filipinho, Wesley, Jeferson e Davi; Michel (Guilherme), Jean Santos e Patrick (Diogo Peixoto); Edmar (Egon), Paulinho e Pachu. Técnico: Oliveira Canindé.

TV Torcedor
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador