Atlético de Cajazeiras age rápido após saída de treinador e anuncia Oliveira Canindé

Foto: Samy Oliveira/Campinense Clube
Tudo começou com o São Luiz que "roubou" o técnico Paulo Henrique Marques do Ypiranga. O time de Erechim, por sua vez, tomou Celso Teixeira do Atlético de Cajazeiras. Coube ao clube paraibano pegar Oliveira Canindé no Oeirense, do Piauí.
CONFIRA!
Celso Teixeira troca Série D por clube que briga pelo G4 na Série C
Oliveira Canindé, por ora, fechou "contrato" por um jogo, o último da primeira fase na Série D do Campeonato Brasileiro. Se o Trovão avançar ao mata-mata, o vínculo deverá ser estendido.
O ex-comandante do Campinense será o terceiro treinador do Atlético na Série D. Ederson Araújo começou a disputa e foi substituído por Celso Teixeira que rumou para Erechim. Agora, Oliveira Canindé terá a missão de colocar o Trovão na próxima fase.
Oliveira Canindé deverá chegar à Cajazeiras ainda nesta segunda-feira. No estado, ele foi campeão da Copa do Nordeste, em 2013, pelo Campinense, e ainda comandou o Treze.
Ao vencer o Salgueiro, por 2 a 1, o Atlético de Cajazeiras entrou no G4 do Grupo 3 na quarta colocação com 16 pontos, um a mais do que o Globo, adversário na rodada final na sexta-feira, às 15 horas, em Ceará-Mirim.

Futebol Interior
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador