Volante do Operário-PR é internado uma semana após testar positivo para Covid-19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Volante do Operário-PR é internado uma semana após testar positivo para Covid-19

Operário-PR teve nove casos de covid-19 nas últimas semanas, entre eles, Pedro Ken — Foto: Arquivo/José Tramontin/Operário-PR
O volante Pedro Ken, do Operário-PR, está internado com Covid-19 em um hospital de Ponta Grossa desde a noite de quarta-feira. O jogador foi diagnosticado com coronavírus na quinta-feira passada, dia 22, na véspera do jogo com a Chapecoense. Segundo a assessoria do Hospital da Unimed, onde o atleta está internado, ele está clinicamente bem e estável, mas ainda sem previsão de alta.
Após ter o resultado positivo de Covid-19 na última semana, Pedro Ken passou por uma avaliação na quarta-feira e, segundo o Operário-PR, ainda apresentava alguns sintomas leves. Com isso, o jogador acabou sendo encaminhado pelo departamento médico do clube ao hospital e foi internado.
Pedro Ken foi o último dos nove casos seguidos de Covid-19 que o Operário-PR registrou no elenco nas últimas duas semanas. Os primeiros atletas diagnosticados foram o volante Fábio e os meias Tomas Bastos e Rafael Chorão, nos exames feitos antes do jogo com o CRB, no dia 17.
Logo depois, outros cinco jogadores tiveram exames positivos para coronavírus antes da partida contra o Cruzeiro, no dia 20: o zagueiro Reniê, os volantes Jiménez e Mazinho, o meia Aguada e o atacante Schumacher. Os oito foram liberados para voltar aos treinos nesta semana, sendo Jiménez e Schumacher os últimos, nesta quinta-feira.
O Operário-PR se prepara para a partida contra o Botafogo-SP, no sábado, às 19h, no Germano Krüger, pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro.

Por Rodrigo Saviani
GE Ponta Grossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui