Único representante da Paraíba na Copa do Brasil Sub-17, VF4 faz amistosos e intensifica treinos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 18 de outubro de 2020

Único representante da Paraíba na Copa do Brasil Sub-17, VF4 faz amistosos e intensifica treinos

Comissão técnica do VF4 conversando antes de mais um treino da equipe sub-17 — Foto: Divulgação / VF4
A estreia na Copa do Brasil Sub-17 - que tem seu início marcado para o fim de novembro - vai se aproximando, e o único representante da Paraíba no torneio, o VF4, quer afinar sua equipe para a partida decisiva logo na primeira fase. Em preparação há mais de um mês, o time comandado pelo técnico Olberdam Serra busca entrosamento e quer chegar à competição nacional com ritmo de jogo. Por conta disso, a diretoria do clube pessoense preparou um calendário movimentado neste mês de outubro: já são dois amistosos agendados, e a equipe ainda terá a Copa Carpina pela frente.
O primeiro teste do VF4 foi contra a equipe sub-19 do Mixto-PB, de onde saiu vitorioso por um placar de 1 a 0. O time ainda tinha mais um teste agendado, contra o Auto Esporte, para a semana passada quinta-feira, mas que foi adiado. Vale lembrar que ambos os adversários também já retomaram suas atividades nas categorias de base e se preparam para o estadual da categoria - que provavelmente nem será realizado neste ano, por conta das consequência da pandemia do novo coronavírus.
O time pessoense, no entanto, deve fazer mais jogos preparatórios. É que em novembro o clube terá duas importantes competições pela frente: a Copa Carpina Sub-17 e a Copa do Brasil Sub-17 - vaga que conquistou por conta do título estadual da categoria no ano passado. A primeira tem início no dia 1º de novembro e termina no dia 8. A segunda vai de 25 de novembro a 31 de janeiro de 2021. As organizações dos torneios, porém, ainda não divulgaram suas tabelas, e o time pessoense ainda não sabe quais adversários enfrentará na primeira fase.
Tradicional nas categorias de base, o VF4 conta com, além do sub-17, equipes sub-15 e sub-13. Todas as modalidades voltaram às atividades ainda em meio à pandemia do novo coronavírus e treinam no Campo do Onze, no bairro do Roger, em João Pessoa.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui