Treze acerta com o volante Maycon, ex-Sertãozinho para a sequência da Série C



Maycon em ação: volante atuando pelo Linense — Foto: Divulgação Linense
Tem mais uma cara nova chegando no Estádio Presidente Vargas. É o volante Maycon, de 25 anos, ex-Sertãozinho. O Treze confirmou na tarde dessa quinta-feira o acerto com o jogador, que passará por exames médicos e deve ser anunciado oficialmente pelo clube para a sequência das disputas da Série C do Brasileiro.
Aos 25 anos, Maycon já rodou por vários clubes como: São Luiz, Brusque, Hercílio Luz, Linense, Boa Esporte e Mogi Mirim. Em sua última equipe, o Sertãozinho, ele disputou o Paulista A2, onde fez três jogos: contra Portuguesa, Taubaté e Rio Claro.
Em entrevista ao ge Paraíba nessa semana, o diretor de futebol do Galo, Ivandro Neto, já havia adiantado que o clube estava no mercado atrás de um volante e um lateral-esquerdo. Com a chegada de Maycon, o Alvinegro da Borborema segue em busca de um defensor para atuar na lateral esquerda.
Antes da contratação de Maycon, o Treze contava apenas com apenas três volantes no seu plantel: Robson, Bruno Menezes e Vinícius Barba. Quem também pode atuar no setor é o meia Marcos Vinícius, mas que no último jogo foi preterido pelo técnico Márcio Fernandes.

Por Redação do GE
Campina Grande
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador