SÉRIE D: Botafogo-PB contrata atacante revelação do futebol gaúcho para reforçar o plantel - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 13 de outubro de 2020

SÉRIE D: Botafogo-PB contrata atacante revelação do futebol gaúcho para reforçar o plantel

Foto: Divulgação/ Botafogo-PB
O início da preparação para a partida da próxima segunda-feira (19), contra o Manaus, fora de casa, teve novidade no grupo de jogadores do Botafogo-PB.
Conhecido do treinador Rogério Zimmerman, o Belo contratou, pode-se dizer, um xará, que vem por empréstimo e estava relacionado para as últimas partidas de sua antiga equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.
Com 20 anos e vindo do Brasil de Pelotas-RS, o atacante Cristian dal Bello chega para reforçar o setor ofensivo botafoguense, terceiro pior do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
Toda carreira do jovem jogador foi feita no Xavante, de onde vem das categorias de base. Agora, ele tem como companheiros de posição Diego Rosa, David Batista, Mário Sérgio e Ramon.
O novo reforço chega dizendo estar pronto para jogar e apresentou-se como um jogador forte no 1 contra 1, indo sempre atacar os laterais, uma vez que joga pela beirada do campo. Ele ainda falou sobre como será voltar a trabalhar com Rogério Zimmermann.
Trabalhei com ele ano passado no Brasil. Ele me subiu da base para o profissional. Estou muito feliz pelo convite para integrar o grupo. Acredito que vou fazer belos jogos e ajudar ele no Botafogo-PB – disse.
Sobre a primeira experiência fora do Rio Grande do Sul, Cristian adotou um tom bem humorado sobre a diferença das condições climáticas.
Não acompanhava muito (o Botafogo-PB), mas já conhecia o clube. Quando o Rogério veio, comecei a acompanhar mais. O que conheço daqui é o calor. Sair de 10ºC lá e chegar aqui, tomo água direto e estou sempre com a boca seca – brincou.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui