SÉRIE C: Botafogo-PB está perto de contratar meia destaque do ABC-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

SÉRIE C: Botafogo-PB está perto de contratar meia destaque do ABC-RN

 Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.
O Botafogo-PB está muito perto de contratar o meia João Paulo, que atualmente pertence ao ABC-RN. O Belo deve pagar a multa rescisória do jogador, que é de R$ 50 mil. A informação inicialmente foi publicado pelo radialista Marcos Lopes e confirmada pelo Voz da Torcida.
Atualmente com 27 anos, João Paulo é um meia, mas que também pode atuar como atacante. Segundo o site “O Gol”, em 2020, o atleta marcou nove gols em 19 jogos. Ele também teve passagens relevantes pelo Londrina, Sampaio Corrêa, Rio Branco-ES, Ferroviária-SP, CRB, Fortaleza, Bahia e CSA.
Com mais esse reforço, que deve ser oficializado nos próximos dias, Rogério Zimmermann ganharia mais uma peça para o ataque, que perdeu vários jogadores. Atualmente, o Botafogo-PB só tem quatro atacantes em seu elenco. São eles: Diego Rosa, Ramon, David Batista e Mário Sérgio.
Além de João Paulo, a diretoria botafoguense analisou outros nomes para o meio de campo, como o do meia Felipe Menezes, do CRB-AL. Entretanto, o Belo não chegou a fazer uma proposta pelo atleta.
O setor ofensivo do time da estrela vermelha tem sido um dos grandes problemas da equipe nesta edição da Série C. Em nove jogos disputados, o time marcou apenas cinco gols, sendo o segundo pior ataque da competição.
O Botafogo-PB é o oitavo colocado do Grupo A da Série C, com 8 pontos ganhos. O próximo adversário do Belo é o Ferroviário, no estádio Almeidão, neste sábado, às 17h. Em caso de vitória do Treze hoje sobre o Imperatriz-MA, o time da Maravilha do Contorno entra na zona de rebaixamento.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui